DestaquesPolícia

Mulher é detida após quebrar objetos, agredir hóspede e ameaçar funcionários em hotel de Arapiraca

Por Anderson Braga 

Uma mulher foi detida na noite desta quinta-feira (24) após protagonizar um verdadeiro tumulto na recepção de um hotel localizado no centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a suspeita causou danos materiais, ameaçou funcionários e agrediu fisicamente um hóspede, sendo contida por populares até a chegada da polícia.

A ocorrência foi atendida pela guarnição motorizada Rádio Patrulha 01, que foi acionada para verificar uma denúncia de dano qualificado. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a mulher já imobilizada por funcionários e hóspedes, em estado de grande agitação. Segundo testemunhas, ela gritava, proferia xingamentos, cuspia nas pessoas e danificava objetos da recepção do hotel.

Durante a confusão, um hóspede foi agredido pela suspeita, apresentando hematomas visíveis e manchas de sangue. A mulher também ameaçou a proprietária do estabelecimento, elevando a tensão no ambiente. Toda a destruição causada foi registrada em vídeo pelos funcionários do hotel, que pretendem utilizar o material como prova.

Ainda segundo a polícia, esta foi a segunda ocorrência envolvendo a mesma mulher no mesmo dia. Apesar da reincidência, ela não resistiu à abordagem e foi encaminhada à Central de Polícia de Arapiraca.

Na delegacia, foram lavrados os boletins de ocorrência pelos crimes de dano qualificado, ameaça e lesão corporal dolosa. A polícia civil investigará se a mulher sofre de algum transtorno psicológico ou se estava sob efeito de substâncias entorpecentes.

O caso gerou revolta entre hóspedes e funcionários, que relataram momentos de pânico durante o episódio. A administração do hotel informou que tomará medidas legais para ressarcimento dos danos causados e reforçou a importância da atuação rápida da Polícia Militar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo