
Por Anderson Braga
Duas mulheres denunciaram um ex-funcionário de uma casa de diversão adulta localizada no bairro Santos Dumont, em Maceió, por ameaças e incêndio criminoso ocorridos nessa terça-feira (11). O caso foi registrado pela Polícia Militar e terminou com a prisão do suspeito, que foi autuado por ameaça, injúria e maus-tratos a animais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, insatisfeito após ser desligado do estabelecimento “Night Drinks”, teria ateado fogo no muro da residência de uma das vítimas, e as chamas acabaram atingindo o cachorro da mulher, que sofreu queimaduras.
A guarnição Fox 03, do 12º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para verificar uma briga generalizada no interior do estabelecimento, envolvendo o ex-funcionário e várias mulheres que trabalhavam no local.
Durante o atendimento, uma das vítimas relatou que o homem havia enviado áudios com ameaças, afirmando que retornaria para incendiar a casa delas, além de proferir ofensas e palavras de baixo calão. Ela contou ainda que recebeu informações de que o suspeito estaria circulando nas proximidades de sua residência, o que aumentou o clima de tensão.
Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito, que foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.
Na unidade policial, ele foi autuado pelos crimes de ameaça e injúria, com base na Lei Maria da Penha, e também por maus-tratos a animais, em razão das queimaduras sofridas pelo cachorro. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.



