
A pesquisa realizada e amplamente divulgada nos veículos de comunicação de Penedo e do Estado, inclusive em primeira mão no Rádio no Programa Jornal na Mira do Canhão caiu como uma bomba de fragmentação no covil da chapa de oposição TAMU LASKADOS. Já se sabia que o atual Gestor e candidato à reeleição estava à frente nas pesquisas feitas no corpo à corpo nas ruas de Penedo, mas não se imaginava que estaria acontecendo um verdadeiro “espancamento” da oposição banguela; ainda bem que não estamos tratando de violência KÃOtra mulher! Com mais de 60% de intenções de votos do atual gestor e com a rejeição ultrapassando os 50%, ficou difícil para o Március Beltrão pensar em reverter o caótico cenário que se instalou no seu grupo político.
Foram visto apoiadores chorando em bares da cidade negando a REALIDADE, acusando o instituto e a pesquisa de serem falsos, muitos já arrumaram até a mala com destino à uma cidade do litoral sul de Alagoas, que por sinal é onde estão lotados e recebendo sem dar um dia de serviço se preparando para o pior.
O clima de luto na chapa da oposição veio para ficar, primeiro foi o choque com os números, então passaram a negação, dizendo que os números não KÃOdizem com a realidade; mas a tendência é que o grupo TAMU LASKADOS se conforme e aceite que a derrota é iminente.
Por Tonho Kão Conká