AlagoasDestaquesPolícia

Polícia prende quatro suspeitos de assassinato brutal de recicladora em Rio Largo

Por Anderson Braga

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quarta-feira (3), quatro suspeitos de envolvimento no assassinato de Tamires Kelly da Silva, de 27 anos, ocorrido no Conjunto Antônio Lins, bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. As prisões ocorreram durante a Operação Reciclo, deflagrada para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Tamires, que vivia há cerca de um ano na comunidade e trabalhava com coleta de materiais recicláveis, era conhecida pelos moradores locais. Segundo as investigações, ela foi retirada à força de sua residência por um grupo de criminosos supostamente ligados a um “tribunal do crime”, prática ilegal de facções criminosas para punir pessoas acusadas de delitos.

De acordo com relatos, a vítima foi arrastada pelos cabelos e espancada com correntes durante o trajeto até uma área de mata próxima, onde acabou sendo executada. Testemunhas afirmam que os agressores chegaram a proibir a família de acionar o Samu ou qualquer tipo de socorro, aumentando ainda mais a brutalidade do ato.

A motivação do crime estaria relacionada a uma acusação de arrombamento e furto em uma residência da região. Uma moradora, que teria denunciado Tamires ao grupo criminoso, também é investigada pela polícia. As autoridades ainda apuram a veracidade da denúncia e buscam identificar outros envolvidos na execução.

O caso gerou forte comoção entre os moradores do bairro, tanto pela violência empregada quanto pela exposição da vítima em via pública. A Delegacia de Homicídios de Rio Largo segue com as investigações para responsabilizar todos os participantes do crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo