
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga as circunstâncias da morte de uma pessoa cujo corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16), na região de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte do estado. A descoberta ocorreu após dois dias de intensas buscas por pessoas desaparecidas na área.
De acordo com o delegado Ronilson Medeiros, coordenador do Setor de Pessoas Desaparecidas da PCAL, o corpo, até o momento, não foi identificado. Segundo ele, ainda não há características que permitam confirmar a identidade da vítima.
A ocorrência mobilizou equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além de agentes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar, que atuaram de forma conjunta na operação.
“A região tem registros de cinco pessoas desaparecidas, e seguimos com as buscas. O corpo encontrado pode estar relacionado a um possível homicídio, hipótese que passa a ser investigada pela DHPP em conjunto com a perícia técnica”, explicou o delegado.
As diligências continuam na tentativa de localizar as outras quatro pessoas que permanecem desaparecidas na região de São Miguel dos Milagres.
O corpo foi removido para o IML, onde passará por exames de necropsia e identificação. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa colaborar com as investigações seja repassada, de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.
Por Bel. Braga