AlagoasDestaquesPolícia

Discussão em obra termina em homicídio na Zona da Mata de Alagoas

Trabalhador foi morto com disparo de espingarda após briga com colega; suspeito fugiu e deixou arsenal de armas artesanais em casa

Por Anderson Braga

Um homem de 42 anos foi morto a tiro após uma discussão com um colega de trabalho em uma obra de escola no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. O crime ocorreu na quarta-feira (17) e é investigado pelas forças de segurança do estado.

De acordo com informações apuradas pela TV Pajuçara, a vítima e o autor do disparo trabalhavam no mesmo canteiro de obras e estariam ingerindo bebida alcoólica quando o desentendimento teve início. A polícia ainda não confirmou o que teria motivado a discussão. Após a troca de agressões, um dos envolvidos deixou o local, foi até a própria residência e retornou armado com uma espingarda, efetuando um disparo contra o colega, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu e passou a ser considerado foragido. Durante diligências, equipes policiais estiveram na residência do autor, onde apreenderam grande quantidade de material. No imóvel foram encontradas 28 armas de fogo artesanais, usadas como armadilhas de caça, cinco facas de diferentes tamanhos, 194 munições, sendo duas deflagradas, além de 167 espoletas.

Todo o material foi recolhido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares. A esposa do suspeito, que estava na residência no momento da ação policial, também foi conduzida ao CISP para a adoção dos procedimentos cabíveis.

A polícia segue em buscas pelo autor do homicídio e reforça que qualquer informação que possa contribuir para a sua localização pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181, que garante sigilo absoluto ao denunciante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo