
Por Anderson Braga
Uma ocorrência de suspeita de tráfico de drogas mobilizou a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio do 11º Batalhão, 2ª Companhia, na noite desta terça-feira (13), no bairro Paciência, no município de Piaçabuçu, Litoral Sul do estado.
De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada por E.L.S., que relatou o desaparecimento de seu filho, o menor G.G.S.M., de 17 anos, que estaria há dois dias fora de casa. Segundo a solicitante, o adolescente encontrava-se na companhia de E.V.C.S.S., maior de idade, apontada como supostamente envolvida com o tráfico de drogas e suspeita de aliciar o jovem para o uso ou envolvimento com entorpecentes.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde localizaram E.V.C.S.S., sua irmã E.K.S. e o menor. Questionada pela guarnição sobre a existência de drogas no local, a suspeita confessou possuir entorpecentes em sua residência, além de uma quantia em dinheiro que, segundo ela, seria proveniente da comercialização ilícita.
Ainda conforme a PM, o material foi entregue de forma voluntária e imediatamente apreendido. Em seguida, E.V.C.S.S., o adolescente e sua genitora foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada sem a lavratura de auto de prisão em flagrante delito. Após a condução dos envolvidos, a guarnição retornou ao patrulhamento ostensivo na região.



