Por Anderson Braga
A Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 05, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) enquanto realizava rondas pelo município de Arapiraca, para averiguar uma denúncia de furto envolvendo um funcionário de uma empresa privada.
A ocorrência foi registrada no bairro Senador Teotônio Vilela, em frente ao Bosque de Arapiraca. No local, os policiais mantiveram contato com o proprietário de uma empresa de proteção veicular, que relatou que um de seus funcionários estaria desviando valores pagos por clientes diretamente para sua conta pessoal, sem o conhecimento ou autorização da direção da empresa.
Segundo o denunciante, o montante desviado pode chegar a aproximadamente R$ 7 mil. O empresário informou ainda que a prática não teria ocorrido de forma isolada, havendo registros de situações semelhantes em outras oportunidades. No momento da chegada da guarnição, entretanto, não havia situação de flagrante delito.
Diante dos fatos, os policiais orientaram o proprietário a registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis e instaurado o devido procedimento investigativo para apuração das denúncias.




