
Um homem foi preso, nessa quinta-feira (6), enquanto dormia em sua residência, após esfaquear a própria irmã durante uma briga na madrugada. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou o crime, que ocorreu na zona rural do município de Marechal Deodoro e foi registrado como tentativa de feminicídio.
A guarnição Laguna-1 da 4ª Companhia, com o apoio da guarnição FT 46, ambas da 4ª Companhia de Policiamento Militar Independente (CPM/I), recebeu a ocorrência via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informando sobre uma lesão corporal.
Acompanhados da solicitante, os militares dirigiram-se até a residência do suspeito. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o autor estava dormindo em casa.
Ao baterem na porta, ele atendeu e permitiu a entrada da guarnição. Durante a abordagem, o homem confessou ter esfaqueado a irmã após uma discussão durante a madrugada e ainda indicou onde havia escondido a faca utilizada no crime.
Diante da confissão, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à Central de Flagrantes. A delegada de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.