
Um homem foi esfaqueado pelo próprio tio durante um encontro familiar, no Povoado Serra Verde II, na zona rural do município de Igaci, nesse domingo (6).
A vítima foi atingida por diversos golpes de faca no braço esquerdo, tronco e costas, e precisou ser socorrida às pressas por familiares até a Unidade Mista de Saúde de Taquarana, onde recebeu os primeiros atendimentos antes de ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, pertencente ao 3º BPM, a vítima relatou que estava na residência da mãe com outros familiares quando o tio chegou e, sem qualquer discussão prévia, partiu para o ataque com uma faca.
O irmão da vítima, que a acompanhava no momento do socorro, informou aos policiais que os dois já haviam se desentendido anteriormente por causa de ciúmes envolvendo uma mulher, mas esta foi a primeira vez em que houve agressão física.
Durante o atendimento, foi constatado que a vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, após consulta ao sistema do COPOM, não foi encontrado nenhum mandado de prisão em aberto contra ele.
A guarnição policial prestou apoio à equipe médica durante a transferência da vítima até Arapiraca. O irmão da vítima foi orientado a registrar o caso oficialmente na Central da Polícia Civil.
Sobre o autor do crime, os familiares informaram apenas que ele reside na região de Igaci, mas não souberam dar detalhes sobre o seu paradeiro.
Por Gazeta Web