Destaques

PC apreende armas com CAC que provocou abortos após agredir a ex

Agentes cumpriram mandado judicial em um apartamento situado no bairro de Ponta Verde, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (10), armas e munições em um apartamento situado no bairro de Ponta Verde, região nobre de Maceió. Os artefatos pertencem a um colecionador de armas (CAC), que, inclusive, é acusado de agredir a ex-namorada, provocando dois abortos na vítima.

A apreensão foi fruto do trabalho de agentes do 2º Distrito da Capital (2º DP), sob o comando da delegada Luci Mônica, que deram cumprimento a mandado de busca e apreensão. A ação foi solicitada e acompanhada por um oficial de Justiça.

Ao todo, três pistolas e munições foram apreendidas durante o cumprimento do mandado na residência do homem, de 36 anos, colecionador de armas.

O proprietário das armas já chegou a ser denunciado por agressão contra a ex-namorada, que informou ter sofrido dois abortos em virtude das agressões.

De acordo com a delegada, a Justiça já decretou medida protetiva em favor da mulher. Além de violência doméstica, o suspeito responde, também, pelos crimes de ameaça e estelionato.

Por Luiza Guedes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo