DestaquesPolícia

Polícia Civil pede prorrogação de inquérito que investiga morte de blogueiro em Junqueiro

Adriano Farias, de 33 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo em 18 de junho deste ano

Um mês após o assassinato do blogueiro Adriano Farias, de 33 anos, ocorrido no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, o delegado João Marcelo, que preside a comissão de delegados responsável pelas investigações do caso, informou que vai pedir a prorrogação do inquérito por mais 30 dias, para que possa chegar à autoria do crime.

Os trabalhos investigativos da Polícia Civil (PC) seguem em andamento de forma sigilosa e nada se fala a respeito do que foi apurado até o momento. Adriano foi assassinado a tiros dentro do carro, a poucos metros da porta da casa onde morava, situada no bairro Retiro, no dia 18 de junho.

Desde o ocorrido, o silêncio impera entre os moradores da cidade de Junqueiro. E é fácil notar o medo de falar sobre o assunto. Ninguém fala nada, ninguém sabe de nada. Dias após o crime, a Gazeta de Alagoas esteve em Junqueiro e conversou com a mãe da vítima, Maria Eline de Farias Silva, de 77 anos. Aos repórteres Josué Seixas e Ailton Cruz, ela falou que pressentiu que algo estava para acontecer.

“Tinha pedido que só fizessem algo com meu filho quando eu morresse. Não respeitaram esse pedido. Agora, sem ele, não tenho medo de nada. E ele ficou sem me dizer nada. Mas eu achando ele tão estranho, que ele não saía de casa. Ele não era menino que bebia, que fumava, que gostava de festa. De jeito nenhum”, afirmou.

Por Jamylle Bezerra e Herbert Borges

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo