AlagoasDestaquesPolícia

Polícia prende suspeito de envolvimento em assassinato de mulher morta por engano em Batalha

Rafaela da Silva, de 35 anos, foi atingida dentro de casa durante ataque que tinha como alvo o próprio filho; prisão ocorreu em operação conjunta nos estados de Alagoas e Mato Grosso

Por Anderson Braga

Oito meses após o assassinato de Rafaela da Silva, de 35 anos, morta por engano dentro de casa no município de Batalha, Sertão de Alagoas, a Polícia Civil prendeu um dos principais suspeitos de envolvimento no crime. O homem, de 43 anos, foi localizado no Estado do Mato Grosso, durante uma operação conjunta entre as Polícias Civis de Alagoas (PCAL) e do Mato Grosso (PCMT).

De acordo com as investigações, o verdadeiro alvo dos criminosos era o filho da vítima. Na noite do crime, os autores cercaram a residência da família e dispararam várias vezes contra o imóvel. Rafaela, que dormia no momento dos tiros, tentou correr para a porta, mas foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas faleceu pouco depois.

A prisão do suspeito ocorreu no município de Nova Mutum (MT) e foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com apoio da 3ª Delegacia Regional de Homicídios de Alagoas e da Coordenação de Homicídios do Interior (CHI).

“A troca de informações e o empenho das equipes permitiram que chegássemos ao paradeiro do investigado, garantindo uma resposta à família da vítima”, destacou um dos delegados responsáveis pela operação.

Com a captura, o homem será transferido para Alagoas, onde responderá por homicídio qualificado. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime que tirou a vida de Rafaela de forma trágica e injusta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo