DestaquesPenedoPolítica

Sessão da Câmara de Penedo tem discussão quente entre vereadores de situação e oposição

Na tarde dessa quinta-feira (14), ocorreu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo, porém um fato que não ocorria já há algum tempo voltou a acontecer, dois vereadores começaram a discutir e acusarem um ao outro de mentiroso.

Tudo teve início quando o vereador de oposição Val da Banana usou a tribuna da sala das sessões Sabino Romariz e, citou que o vereador Júnior do Tó deixaria de ser amigo do vereador Valdinho Monteiro que foi eleito vice-prefeito nas últimas eleições. Para tal discurso Val da Banana não justificou o motivo que a amizade entre Valdinho e Júnior terminaria.

Ainda em sua fala Val da Banana afirmou que: “Júnior do Tó frequentava sua residência e lá afirmava que o prefeito Ronaldo Lopes seria um péssimo prefeito para cidade de Penedo”.

Em seguida o vereador Bili Marques fez uso da tribuna e aproveitou o momento para aconselhar ao vereador Val da Banana a não ouvir as lamentações e orientações de postura na cassa por quem foi derrotado nas eleições majoritárias em Penedo. Por sua vez, Val da Banana afirmou que faria o que bem quisesse assim como qualquer um e voltou a citar Júnior do Tó o chamando de metiroso.

Após ser citado o Vereador Júnior do Tó, afirmou que só foi a casa do vereador Val da Banana duas ou três vezes por meio de convite feito pelo edil, Júnior do Tó ainda continuou falando que todos os vereadores o conhecia e que nunca falou de quem quer que seja, ainda em suas fala chamou o vereador Val da Banana era mentiroso e a discussão passou a ser mais forte.

O presidente da casa Messias da Filó cassou as falas dos vereadores que discutiam para que a sessão pudesse dar andamento.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo