
Por Anderson Braga
Um homem identificado como P.F.S.J. foi preso em flagrante pela equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu, sob a supervisão do Capitão Adaildo, após tentar invadir a casa da ex-companheira armado com uma faca tipo peixeira. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (12), por volta das 21h, na Rua João Pessoa, em Piaçabuçu, município do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com o relato da vítima, R.D.S., o suspeito pulou o muro de sua residência, fez diversas ameaças e ainda enviou mensagens intimidatórias pelo WhatsApp, afirmando que “voltaria no dia seguinte”.
Assim que recebeu o chamado, a guarnição iniciou buscas pela região e conseguiu localizar o homem tentando fugir por uma área de matagal. Ele foi capturado e preso em flagrante, sendo em seguida conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, que protege mulheres em situação de violência doméstica e familiar.
Durante a ação, os policiais apreenderam a faca tipo peixeira utilizada pelo acusado.
A ocorrência foi registrada como ameaça no contexto de violência doméstica, e o trabalho da equipe do CISP Piaçabuçu, do Turno Bravo, garantiu uma resposta rápida e eficaz, evitando que o episódio tivesse consequências mais graves.




