
Por Gazeta Web
Um homem de 22 anos ficou gravemente ferido após uma briga entre familiares no Sítio Vilão, zona rural de Limoeiro de Anadia, na noite desse domingo (15). Outras duas pessoas também ficaram feridas por arma branca durante o conflito.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Casa de Saúde do município, que informou a entrada de três vítimas feridas a faca, decorrentes de uma briga no local. No hospital, os policiais foram informados que uma das vítimas havia sido transferida em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. As outras duas receberam atendimento médico e foram liberadas.
Em diligência, a equipe localizou os dois envolvidos restantes em uma residência. O autor relatou que consumia bebida alcoólica com o tio quando houve uma discussão. Segundo ele, o parente tentou agredi-lo com um pedaço de pau, momento em que reagiu utilizando uma faca que estava na casa. Durante a confusão, a tia tentou intervir para separar a briga e acabou sofrendo um corte na mão.
Já a vítima afirmou à polícia que estava ingerindo bebida alcoólica com o sobrinho quando começaram a discutir. Conforme o relato, o autor entrou na residência, pegou uma faca e passou a desferir golpes. Ele disse ainda que tentou se defender com um pedaço de madeira e que a mulher tentou separar a briga.
Diante dos fatos, o autor e a testemunha foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. Uma faca foi apreendida.




