Brasil/MundoDestaques

Em seguida, ele saiu correndo com a arma em punho em direção à Vila Brejal, tendo acessado uma ponte próxima a uma igreja Assembleia de Deus. Por sua vez, a vítima chegou a ser socorrida por populares até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Familiares da menor informaram à polícia que ela não tinha envolvimento com o tráfico nem era usuário de drogas, mas acreditam que o crime tenha sido passional, uma vez que a vítima não queria o relacionamento com o acusado.

Atriz recebeu o apoio do marido, Tiago Worcman, durante saída no Rio de Janeiro

Carolina Dieckmann, de 45 anos de idade, foi vista enquanto almoçava com o marido, Tiago Worcman, de 48 anos, em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (26). Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto do prato escolhido: uma torrada com ovo e abacate. “Comfort food”, escreveu na legenda.

Mais cedo, ela compartilhou uma memória com a avó, que morreu no último sábado (24), data em que a morte da mãe completou cinco anos. “Tô aqui com esse olhinho inchado porque a gente chora e ele incha. Vim agradecer as mensagens lindas de conforto e carinho”, disse. “Minha mãe sempre olhando pra mim… que saudade e que falta esse amor faz”, acrescentou a atriz.

Segundo Carolina, a avó Marly morreu em casa e em paz: “De causa desconhecida porque morreu viva. Nada de hospital. Nada de dor. Só o tempo que se esgotou… 94 anos”, contou no último final de semana. Em 2019, ela perdeu a mãe, Maíra, aos 73 anos, que sofreu um mal súbito e morreu dormindo.

Por quem

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo