AlagoasDestaquesPolícia

Grávida é agredida com facão pelo ex-companheiro em Arapiraca; suspeito é preso em flagrante

Por Anderson Braga

Uma mulher grávida foi vítima de violência doméstica na tarde dessa quinta-feira (21), no bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu na Rua Novo Horizonte, próximo ao posto de saúde local, e mobilizou equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a guarnição motorizada RP 02 foi acionada pelo Copom para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima pedindo socorro e relatando que o agressor tentava fugir. O homem abandonou o facão utilizado no ataque e tentou escapar pulando o muro de um quintal, mas acabou detido em um terreno vizinho.

A mulher contou que havia se separado do suspeito há três dias. Inconformado, ele teria ido até a casa da mãe dela, armado com um facão, para tentar reatar o relacionamento. Diante da recusa, passou a ameaçá-la de morte e desferiu um golpe nas costas da vítima com a lateral da arma, além de atingi-la com um soco no olho direito. Familiares que estavam no imóvel intervieram e conseguiram impedir que as agressões continuassem.

O agressor, a vítima e a arma apreendida foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca. No local, a mulher relatou sentir dores abdominais, sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber cuidados médicos, ela recusou encaminhamento hospitalar por ter se sentido melhor.

O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo