
Por volta das 19h30min dessa quarta-feira (19), uma guarnição do 11º BPM realizou uma visita domiciliar à uma assistida por medida protetiva.
Chegando à residência da mulher, os policiais da guarnição foram comunicados pela vítima de que seu ex-companheiro, encontrava-se em uma residência próxima e, que ele estaria ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos. Com as informações a guarnição se deslocou até o local onde homem se encontrava, já no local ao ver a presença dos militares o homem veio em direção a guarnição.
Ao ser indagado o indivíduo afirmou ser conhecedor da medida protetiva em seu desfavor que o impedia de se aproximar de sua ex-companheira, porém teria decidido permanecer no local, com isso descumprindo a determinação judicial. Em situação de flagrante os militares deram voz de prisão a ele, que resistiu e foi necessário ser contido e algemado pelos policiais.
Em seguida os militares foram até a residência do homem para recolher seus documentos, na residência os militares receberam através do pai do homem as documentações dele.
O indivíduo foi encaminhado para Delegacia de São Miguel dos Campo, onde foi apresentado e está a disposição da justiça de Alagoas.
Por Anderson Braga/ com informações 11º BPM