AlagoasDestaquesPolícia

Homem com tornozeleira eletrônica é baleado e corre até UPA

Na noite dessa terça-feira (25), um homem ferido por disparos de arma de fogo surpreendeu funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, em Maceió, ao chegar correndo e pedindo socorro. A vítima, que estava consciente, apresentava seis perfurações na região do tórax.

De acordo com relatos da equipe de plantão, o homem chegou sozinho, a pé, em estado de urgência. Ele foi prontamente encaminhado para atendimento médico de emergência. Após os primeiros cuidados, devido à gravidade dos ferimentos, o paciente foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

A esposa da vítima prestou depoimento à polícia e revelou que o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, respondendo por um crime de homicídio. Segundo ela, momentos antes do atentado, ele estava em um bar quando um veículo Volkswagen branco se aproximou. De dentro do carro, os ocupantes efetuaram diversos disparos contra ele e, em seguida, fugiram do local.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo