DestaquesPolícia

Homem é detido por populares após tentar matar ex-companheira e atear fogo em residência

Durante a noite dessa segunda-feira (10), um homem foi preso acusado de tentar mata sua ex-esposa com golpes de facão, ferir um vizinho e atear fogo na residência com quatro pessoas. O fato ocorreu na cidade de Palmeira dos Índios, o indivíduo foi preso após ser apreendido por populares.

Conforme informações policiais, os militares teriam sido acionados por volta das 23h, o solicitante informou a polícia que um indivíduo que estaria em uma motocicleta POP, de cor preta e branca, teria ateado fogo em uma residência com quatro pessoas dentro.

Já no local, os agentes de segurança foram informados de que os suspeito já havia se evadido do local e, teria tentado atingir sua ex-companheira com golpes de facão.

Segundo o relatório da ocorrência a vítima ao perceber a aproximação de seu ex-companheiro entrou na casa do vizinho que tentou defendê-la, porém teve as falanges dos dedos mindinho e anelar cortados pelo indivíduo. Por não conseguir alcançar a vítima, o agressor quebrou a televisão e ateou fogo na casa.

O vizinho que teve as falanges dos dedos cortadas foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios e, em seguida, levado para Unidade de Emergência do Agreste.

A mulher foi conduzida a Central de Flagrantes de Arapiraca registrou boletim de ocorrência e medida protetiva, momento no qual a polícia recebeu a informação de que o indivíduo teria retornado à residência. O homem foi contido por populares até a chegada da guarnição que efetuou a prisão do mesmo.

O indivíduo precisou ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento devido aos ferimentos causados pelos moradores que o detiveram, após os cuidados o indivíduo foi conduzindo para delegacia para adoção de procedimentos cabíveis.

Por Anderson Braga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo