AlagoasDestaquesPolícia

Mulher é presa por tráfico de drogas após ação do Canil e da Rocam

Polícia apreendeu cocaína, maconha, crack, balanças de precisão e material para embalo após denúncia de intenso fluxo de usuários

Por Anderson Braga

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas após uma operação realizada por guarnições motorizadas do Canil e da Rocam, pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar, no Conjunto Brisa do Lago. A ação ocorreu após os policiais receberem denúncia de um popular informando que uma residência na Rua Marlene Barbosa estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes, com intenso fluxo de usuários no local.

Diante das informações, as equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde foram recebidas pela moradora do imóvel. Ela autorizou, de forma verbal e por escrito, a realização de buscas na residência e afirmou que não havia qualquer material ilícito no local.

Durante a revista, no entanto, os policiais localizaram porções de substâncias análogas à cocaína, crack e maconha, além de duas balanças de precisão e diversos materiais comumente utilizados para embalar drogas. Após a localização dos ilícitos, a suspeita admitiu que guardava o material para outro indivíduo, mas se recusou a informar a identidade da pessoa.

A mulher foi conduzida à Central de Polícia juntamente com todo o material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Entre os itens apreendidos estão aproximadamente 1,252 kg de cocaína, 258 g de maconha, 51 g de crack, um celular iPhone 12 Pro Max, R$ 48 em espécie, sete pacotes de bolsas plásticas, uma fita adesiva e duas balanças de precisão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo