AlagoasDestaquesPolícia

Homem é preso em flagrante após agredir prima e ser acusado de tentativa de abuso contra adolescente em Limoeiro de Anadia

Vítima relatou ter sido espancada ao ser confrontada pelo suspeito sobre denúncia envolvendo sua filha de 12 anos; caso ocorreu na zona rural do município

Por Anderson Braga

Uma ocorrência grave de violência contra a mulher resultou na prisão em flagrante de um homem na manhã deste sábado (25), na zona rural de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas. A guarnição motorizada RP 05, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via COPOM para averiguar uma possível situação de violência doméstica e, ao chegar ao local, constatou agressões físicas praticadas pelo suspeito contra a própria prima.

Segundo o relato da vítima, o autor desferiu socos no rosto, pontapés e ainda puxou seus cabelos, derrubando-a durante a discussão. A motivação do ataque, de acordo com a mulher, estaria relacionada a um episódio ocorrido no dia anterior, quando o homem teria tentado beijar sua filha, uma adolescente de 12 anos. Ainda conforme o depoimento, ele teria puxado a menor pelo braço em direção a um local mais isolado, dizendo que iria contar um “segredo” que ninguém mais poderia saber. A adolescente conseguiu se desvencilhar e correu, contando imediatamente o ocorrido à mãe.

No dia seguinte, o suspeito foi até a residência da vítima para questioná-la sobre o que a filha havia relatado, momento em que ocorreram as agressões. Populares que presenciaram a cena intervieram e conseguiram conter o homem, amarrando suas mãos com um fio até a chegada da polícia.

A guarnição conduziu o autor e as vítimas até a Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A ocorrência foi registrada às 10h10, nas proximidades do campo de futebol, em uma residência conhecida como casa de Rosinelma, na zona rural do município.

O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar tanto as agressões quanto a denúncia envolvendo a adolescente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo