
Nessa quarta-feira (12), a Polícia Civil de Alagoas, efetuou uma prisão em flagrante, de um homem de 27 anos, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na cidade de Campo Alegre.
De acordo com as informações, o suspeito é investigado por se passar por policial da Divisão Especial de Capturas (DEIC) e ainda afirmar ser sobrinho de um juiz, porém o homem trabalhava como motorista em uma usina da região.
O indivíduo é acusado de extorsão sexual, importunação sexual e violência psicológica contra algumas mulheres, além de outros crimes cometidos com o auxílio da internet.
O objetivo dos policiais era apenas apreender dispositivos eletrônicos que pudessem auxiliar aos policiais na investigação, com tudo, os investigadores constataram que o indivíduo desinstalou o aplicativo WhatsApp na presença da equipe que cumpria o mandado, o que configurou destruição de provas e resultou na prisão do suspeito.
Conforme as investigações, ele exigia que suas vítimas mantivessem relações sexuais ou continuassem lhe enviando imagens íntimas sob a ameaça de que divulgaria os conteúdos na internet.
As investigações seguem em andamento para tentar reunir mais provas e identificar mais possíveis vítimas do suspeito.
Por Anderson Braga