
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios da 4ª Região, em Arapiraca, prendeu nesta quinta-feira (15) três pessoas suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 25 de março, no bairro Primavera, em Arapiraca. A operação foi coordenada pelo delegado Everton Gonçalves e também cumpriu mandados de busca e apreensão.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por desavenças entre vizinhos. Por volta das 18h30 daquele dia, na Rua Rosendo Lima, a vítima se desentendeu verbalmente com uma das autoras, o que desencadeou uma violenta retaliação por parte dos familiares da agressora.
Durante a emboscada, a vítima foi agredida com socos, chutes e golpes com uma arma de choque, além de ter sofrido uma tentativa de corte de cabelo forçado, em um claro ato de humilhação. A situação culminou com a vítima sendo atingida por facadas nas costas, configurando a tentativa de homicídio.
Os três presos pertencem à mesma família: um homem, sua irmã e a filha dela, de 18 anos. Uma quarta envolvida, também familiar dos suspeitos, está foragida e segue sendo procurada pela polícia.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de localizar a foragida e esclarecer todos os detalhes do crime.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
Por Anderson Braga – Com Informações