Destaques

Saiba quem era Raquel Cattani, filha de deputado estadual que foi encontrada morta dentro de casa

Raquel morreu aos 26 anos. Nas redes sociais, ela compartilhava como era a rotina no interior, como mãe e dona de casa; ela deixou dois filhos.

Empreendedora, mãe dedicada e amante da vida no interior, era assim que Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, se mostrava nas redes sociais, antes de ter sido encontrada morta, nesta sexta-feira (19), em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

Raquel atuava na produção de queijos artesanais e teve dois produtos premiados no Mundial do Queijo, no quesito melhor queijo ‘Maringá’ e ‘Nozinho temperado’.

Além de se mostrar uma mulher apaixonada pela produção artesanal de queijos, ela ainda compartilhava, com frequência, a rotina no interior e como era ser dona de sítio.

Um dia antes de ter sido encontrada morta, Raquel publicou um vídeo cozinhando em um fogão de lenha, nos stories de sua rede social principal.

A empreendedora costumava postar fotos com a família, dos queijos e mais ainda, o amor que tinha por cavalos. Em um vídeo postado em março de 2023, ela mostrou seu dia a dia, com a legenda “dia de lida”, onde aparece cavalgando e levando sal para o gado, no pasto da propriedade.

Ao g1, uma amiga da vítima, disse que Raquel era “cheia de vida” e que as duas, que se conheciam virtualmente se encontrariam, pessoalmente, neste final de semana, quando Raquel iria a Cuiabá.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo